Sugestões e truques

Sugestões e truques

para uns pés bonitos e suaves por Scholl


1ª Sugestão

Transforme o cuidado do pé em diversão

Com a Wet & Dry não precisa de se esforçar muito para manter os seus pés suaves. Demore o tempo que precisar para conhecer a nova rotina de cuidado do pé e verá resultados imediatamente convincentes.



2ª Sugestão

Mime-se com umas unhas naturalmente brilhantes.

Pés bonitos e suaves combinam bem com unhas brilhantes! Agora pode facilmente arranjar as unhas dos pés e das mãos com a Lima eletrónica para unhas Velvet Smooth de Scholl.



3ª Sugestão

Os seus sapatos têm de servir

Não só é importante em termos de conforto usar sapatos que se ajustem bem, como também é necessário para evitar as calosidades. Usar sapatos inadequados pode causar pressão em certas áreas do pé, que levam à formação de calosidades.



4ª Sugestão

Estabelecer condições saudáveis para os pés

Adora usar os seus saltos altos, mas os seus pés fariam uma escolha mais confortável. Não se comprometa – obtenha conforto extra em saltos altos ou sapatos bicudos com as palmilhas Scholl GelActive. Por exemplo para um maior amortecimento e absorção de choque.



5ª Sugestão  

Andar incorreto

Um andar incorreto leva a um desequilíbrio na distribuição do peso, que, por sua vez, leva a um desequilíbrio na pressão. Algumas partes dos seus pés têm assim mais tendência a produzir calosidades.



6ª Sugestão

Pés secos

Os pés secos são muito propensos a desenvolver calosidades. As glândulas sebáceas na parte inferior do pé fazem com que a pele seque mais rapidamente do que outras áreas do corpo. Isto leva a gretas dolorosas e a calosidades. Assim, deve colocar creme nos pés para evitar que sequem. Recomendamos o creme hidratante de Scholl para pés secos.



7ª Sugestão

Os seus pés são individualistas - Scholl responde às suas necessidades

Seja o que for que precisa – pés macios, unhas brilhantes ou livrar-se dos calos –Scholl tem uma solução para qualquer necessidade que você ou os seus pés possam ter.